sábado, 6 de junho de 2015

Reflexão sobre "DEUS" e o "Diabo"


"DEUS E O DIABO SÃO CONCEITOS CRIADOS PARA AFASTAR O HOMEM DA VERDADE SOBRE SI MESMO!"
O VERDADEIRO DEUS NÃO SE DIVIDE, NEM SE OPÕEM, NÃO ESTÁ EM LUGAR NENHUM E ESTÁ EM TODOS OS LUGARES!"


O que é "Satanás" ou "Deus", Eterno, pai ou Altíssimo, seja que nome for, senão imaginárias entidades de uma mesma natureza que compõe a face de uma mesma moeda, produzidas e impostas pela elite de saia branca premeditadamente para dividir a humanidade em duas classes opostas entre si.
Então em suma.... "Deus" e o "Diabo" ou qualquer coisa parecida é somente para os fracos embriagados com o cálice da idiotice de crenças religiosas ....entorpecidos com essas duas fictícias figurinhas carimbadas, que são e fazem parte do "álbum de figurinhas" da grande meretriz religiosa, onde os viciados não se deram conta desse tráfico de "drogas".Cada um "escolhe" o que "melhor" se encaixa dentro de cada ilusão que vivem, onde "Deus" ou "Diabo" são duas facetas de um mesmo lado sem lado. E que incontestavelmente é uma mesma essência de nomes diferentes para sonhos iguais.

-----------------------------------//---------------------------------------

É um grande equívoco em que as pessoas tem com essa ideia religiosa em achar que a definição de "religião" é "religar" se a "Deus", ou qualquer coisa assim....quando na verdade o que mais vejo, é que quanto mais se tenta a definir o indefinível, mais as pessoas se perdem na ilusão com algo que nada te a vê com que esse termo "religião" tem falsamente denotado. 

Esse termo não pode dizer ou fazer entender algo do tipo em que você possa entender como sendo de alguém se religando a uma entidade divina, isso é da mais pura pobreza e miséria em achar que "Deus" é algo assim a ser tratado ou de que ele é algo distante e fora de você. Até mesmo porque não existe "Deus" no singular, porque esse tal "Deus" único e "verdadeiro" é pura arrogância e vaidade do imaginário "Deus" bíblico.

A realidade ocultada para o que ainda não se conhecem de fato e verdade, é que existem (((deuses))) perdidos e adormecidos sem rumo em si mesmos, envenenados e doentes por essa matrix mundial. 

Entenda quem é você por essência, e saberá o quem de fato é Deus, e quando você atingir esse nível de (autoconhecimento), é só se olhar no espelho, e o seu próprio reflexo irá dizer quem é, e onde estar o que tanto você procura. 



Ele está e é, onde você nem imagina e nem sonha.



~Liberte Sua Mente



2 comentários:

  1. Divirjo. A Bíblia mostra claramente que o Diabo era um anjo perfeito e sem defeito nenhum. João 8 : 44

    ResponderExcluir
  2. Olha só...vc sabe o que é perfeição? Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, e designa uma circunstância que não possa ser melhorada. Portanto, se vc acha que o anjo de deus era perfeito, logo então, vc inconscientemente confessa que deus tbm é passivo de erros e falhas como o Diabo errou e caiu no seu próprio pecado. Pq, só seres imperfeitos são capazes de cometerem maldades e falhas, vc não acha, meu caro?

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...