segunda-feira, 13 de julho de 2015

Deuses e religiões têm realmente poder, o poder de transformar seres humanos em bárbaros, ignorantes e monstros.


Gadhimai, a Deusa do Poder

Na religião hindu, Gadhimai é conhecida como a deusa do poder, levando seus devotos a praticarem o sacrifício animal como forma de atrair prosperidade.
Esta deusa, ou em nome desta deusa, animais são sacrificados aos milhares a cada cinco anos no sul do Nepal
Será que podemos nos dizer melhores e mais evoluídos do que estas pessoas que estão sacrificando animais acreditando ser a vontade de uma deusa e que esta vai trazer a eles prosperidade?
Sabemos que em toda a bíblia, no Velho e no Novo Testamento animais eram sacrificados aos milhares. O Deus de Israel, responsável por tanto sangue derramado foi adotado pelo cristianismo e o próprio Jesus NUNCA disse uma palavra contra sacrifícios de animais que eram realizados no Templo de Jerusalém.
Os cristãos seguem um Deus assassino e seu cúmplice Jesus Cristo e, se os seguem, é porque aprovam as barbáries cometidas.
Alguns exemplos de monstruosidades cometidas com a participação de Deus:

1 Reis 8:63
Para o sacrifício de paz e comunhão que ofereceu ao SENHOR, Salomão deu vinte e dois mil bois e cento e vinte mil ovelhas. Deste modo, o rei e todos os israelitas consagraram o Templo a Yahweh.

2 Crônicas 1:6
Foi lá que Salomão, na presença de Deus, subiu ao altar de bronze que estava junto à Tenda do Encontro da Congregação. E ofereceu mil holocaustos, sacrifícios totalmente queimados sobre o altar.

2 Crônicas 5:6
O rei Salomão e toda a comunidade de Israel, que se havia congregado a ele perante a Arca, sacrificaram tantas ovelhas e bois que nem era possível contar.

2 Crônicas 15:11
Naquele dia, ofereceram em sacrifício a Yahweh, o SENHOR, do despojo de guerra que haviam trazido, setecentos bois e sete mil ovelhas.

2 Crônicas 29:32,33
O número de vítimas, isto é, de sacrifícios oferecidos pela comunidade foi de setenta novilhos, cem carneiros e duzentos cordeiros, tudo isso em adoração e holocausto a Yahweh, o SENHOR.…

2 Crônicas 30:24
O próprio Ezequias, rei de Judá, forneceu mil novilhos e sete mil ovelhas e bodes à comunidade para os sacrifícios; e os chefes apresentaram mil novilhos e dez mil ovelhas diante da assembleia; e muitos sacerdotes se consagraram.

1 Reis 8:62,63
Então o rei e todo o Israel unido a ele ofereceram sacrifícios diante de Yahweh.…

1 Crônicas 29:21
No dia seguinte, prepararam e ofereceram sacrifícios diante de Yahweh e lhe apresentaram em holocausto mil novilhos, mil carneiros e mil cordeiros, acompanhados de libações, as ofertas derramadas, e muito outros sacrifícios, em favor de todo o povo de Israel.
Esdras 6:16,17
E os israelitas, entre eles os sacerdotes e os levitas, e o restante dos exilados celebraram com júbilo a dedicação desta Casa de Deus.…

Miquéias 6:7
Yahwehse agradaria com milhares de carneiros, com dez mil ribeiros de azeite? Devo oferecer meu primogênito, meu filho mais velho, fruto do meu corpo, como sacrifício para pagar os meus pecados e as minhas malignidades?

2 Crônicas 2:4
Eis que resolvi edificar uma Casa para o Nome de Yahweh, o SENHOR, meu Deus e consagrá-la para queimar incenso sagrado e aromático diante dele, apresentar continuamente o pão consagrado, da proposição, e oferecer os holocaustos da manhã e da tarde, nos sábados, nas luas novas e nas festas fixas de Yahweh nosso Deus. Isto é obrigação perpétua de Israel.
Deuses e religiões são para aqueles não conhecem a sua própria história e nem a si mesmos. Todos os doutrinadores dizem aos tolos que sabem a vontade de deus e seja lá que tolice for, passa a ser verdade na mente dos simplórios.


https://jarconsian.wordpress.com/2014/12/03/deuses-e-religioes-tem-realmente-poder-o-poder-de-transformar-seres-humanos-em-barbaros-ignorantes-e-monstros/


2 comentários:

  1. A ignorância de comentários em comparar deuses e seus sacrificios com o verdadeiro Deus os animais abatidos serviam depois de alimento a levitas o sangue era derramado mas a carne alimentava filias levitas que serviam no templo. A carne era assada e não sobrava pois era alimento. Mas na questão da deusa indiana eles usam o sangue e si mesmo.passam em si acreditando serem abençoados pela deusa e a morte dos animais não tinham nenhum.preparo derramavam sangue no campo ou na rua ou em qualquer lugar Jesus foi o fim da lei. Não era nessessario a morte de touros ou ovelhas .pois perdeu-se a pureza pois havia nos lugares sacrifícios de criança pelos povos pagão.

    ResponderExcluir
  2. Leam a história sobre Deus e os povos pagão que ofereciam.criancas a baal,astorede,moloque,prostituição em templos com símbolos sexuais e sacrifícios com.animais leiam mais a não ser que sejam apóstatas. Pois apóstatas não consideram o criador pois a criatura se revolta com o dador da vida. Sabe que o dador da vida e ele que dará vida eterna para quem os obedece

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...