sábado, 20 de fevereiro de 2016

Quem está certo? Diante de tantas religiões e tantos Deuses, cada um afirmando ser o verdadeiro, finalmente ficaremos sabendo quem está certo. Assista o vídeo abaixo e descubra!


Quem está certo? Diante de tantas religiões e tantos Deuses, cada um afirmando ser o verdadeiro, finalmente ficaremos sabendo quem está certo. Assista o vídeo abaixo e descubra! rs
Publicado por Liberte Sua Mente em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Neil deGrasse Tyson - Você acredite em Deus?

Neil deGrasse Tyson - Você acredita em Deus?

Neil deGrasse Tyson - Você acredita em Deus?

Publicado por Liberte Sua Mente em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Como os videntes fazem previsões registradas em cartório?


Como os videntes fazem previsões registradas em cartório?
Como os videntes fazem previsões registradas em cartório?Gilmar Lopes explica como os "videntes" conseguem fazer previsões registradas em cartório!O E-farsas "previu" as dezenas da mega-sena 1717 do dia 27 de junho de 2015 e registrou no cartório a sua previsão um dia antes do sorteio. Como ele fez isso? Assista e descubra!Veja também como esses picaretas conseguem enganar os mais ingênuos através de gambiarras feitas
Publicado por Liberte Sua Mente em Terça, 2 de fevereiro de 2016

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dilma aprova a implantação de chip nos brasileiros em 2015! Mas será mesmo??!!Vamos aos fatos!!!



Dilma aprova a implantação de chip nos brasileiros em 2015!Mas será mesmo??!!Vamos aos fatos!!!Notícia afirma que a...
Publicado por Liberte Sua Mente em Segunda, 1 de fevereiro de 2016

Mondex – A nova moeda do mundo! Mito ou Verdade?

Antigo e-mail, que voltou a circular, mostra que está sendo criado um micro-chip que será implantado sob a pele para se fazer transações financeiras.
Essa história surgiu em fevereiro de 2004 e ganhou versões em várias linguas no mundo inteiro e, de acordo com o site americano BreakTheChain.org, a versão original desse slideshow é daqui do Brasil! Coisa de brasileiro, ein?
Em resumo, o texto, que vem acompanhado de várias imagens em uma apresentação de Power Point, diz que há um projeto mundial onde o governo instalará um micro-chip em cada cidadão e, com esse implante poderemos fazer transações financeiras e aboliremos de vez o dinheiro e os documentos.
Analisando a apresentação, podemos notar que ela tem a mesma estrutura de várias farsas que já pesquisamos aqui no E-farsas.com:
– é confuso e alarmista;
– usa, em alguns trechos, várias palavras em MAIÚSCULAS, para chamar a atenção;
– diz que a informação é recente, apesar de ser bem antiga;
– usa trechos da bíblia para confundir o leitor;
– cita nome de empresas multi-nacionais;
– pede para ser repassado ao maior numero de pessoas;

Logo no primeiro slide, o texto diz que essa é a novidade mais recente do mundo! Se isso fosse verdade, já não seria mais novidade devido ao tempo que ela já circula pela rede.
Em seguida, pode-se ler que o aparelho (do tamanho de um grão de arroz!) já tem ajudado a inibir vários seqüestros de empresários em todo o mundo. Fica claro aqui o que o autor não foi feliz na escolha da palavra “inibir”. Como que um aparelho invisível inibiria um seqüestro? Poderia ser usado, nesse trecho, a palavra “resolver” ou “acabar” com seqüestros. A língua portuguesa é assim mesmo: uma palavra mal colocada estraga todo o sentido de uma frase…
Mais adiante o autor explica como a “novidade” funciona e que vários países já estão envolvidos no projeto. Diz também que foram gastos mais de um milhão de dólares só para descobrirem que os únicos lugares no corpo humano onde é possível se fazer o implante são: a mão direita e/ou a testa! Aí vêm algumas dúvidas:
– O que tem de diferente na mão direita que não tem na esquerda? E quem é canhoto?
– Como que o corpo humano, tão complexo e cheio de lugares (e buracos!) tão interessantes para se colocar um aparelho do tamanho de um grão de arroz, não tem outro lugar para se implantar o mondex?
A resposta é simples: o autor criou esse trecho só para poder “coincidir” com o trecho citado na bíblia.
O texto diz que o processo cirúrgico é muito complicado, tão complicado que a sua remoção é muito difícil e quase impossível, porém, em uma das imagens podemos ver que a “ferramenta” usada no implante é uma seringa. Dificil? Acho que não…
Uma prova de que há outros lugares no nosso corpo para se implantar algum dispositivo é uma notícia que foi publicada na revista Veja, na edição 1.743, de 20 de março de 2002. Segundo a revista, a empresa Applied Digital lançou em 2002 um micro-chip chamado de VeriChip, que é implantado no braço ou ombro, e emite a localização exata de seu portador, no caso de um seqüestro.
Também não é necessário se recorrer à chips para abolir o cartão magnético. O banco Bradesco, por exemplo, começou a utilizar em 2008 um sistema de autenticação do cliente pela palma da mão! Para retirar dinheiro em um caixa eletronico, o cliente coloca a mão aberta em um escaner e esse reconhece a mão e libera a grana. E não precisa ser necessariamente a mão direita! Pode ser usada qualquer uma das mãos, desde que essa seja pre-cadastrada no sistema do banco. O sistema reconhece o padrão das veias da mão, que é único em cada indivíduo, tornando impossível qualquer tipo de fraude!
Sistema de reconhecimento da palma da mão. Tecnologia chamada de biometria.
O professor Gilson Medeiros, graduado em teologia e pós-graduado em sociologia, explica em seu blog mais alguns pontos que denunciam a inveracidade do implante Mondex.
Só para terminar, o nome Mondex pertence à empresa MasterCard e refere-se á tecnologia usada nos smart cards, ou seja, não tem nada a ver com implantes em seres humanos, e sim com chips usados em cartões de crédito e débito.

http://www.e-farsas.com/mondex-a-nova-moeda-do-mundo.html