terça-feira, 17 de novembro de 2015

Whitney Houston - Autópsia de Famosos - Jesus não Salvou a Cantora do Vicio e da Morte Trágica - Cristianismo, Religião:

Whitney Houston - Autópsia de Famosos - Jesus não Salvou a Cantora do Vicio e da Morte Trágica e Cômica - Cristianismo, Religião.

E vale salientar também que esse excelente documentário faz cair por terra a paranoia coletiva de que a cantora foi assassinada a uma crença de um sacrifício a mando dos tais Illuminati.

Aqui mais uma vez desconstrói derrubando a ideia conspiratória em que adeptos do vício de que tudo é conspiração não pode suportar de que a sua crença conspiracionista é de fato um "castelo de areia" e que não pode ser confrontada com a realidade dos fatos. Mas a realidade sempre massacra o romântico modismo cultural.






5 comentários:

  1. VAI VER É PORQUE ELA NUNCA PARTICIPOU DA MARCHA PARA JESUS NO BRASIL KKKKK

    ResponderExcluir
  2. RETIFICO O COMENTÁRIO ANTERIOR: "VAI VER ELA NÃO PARTICIPOU DA MARCHA PARA JESUS NO BRASIL. (SEM O KKK). RESPEITO!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Jesus não salvou dos vícios porque devemos fazer a nossa parte ,e a parte dela não compete a Jesus fazê-la .. nos temos o nosso livre arbitrio e somos responsáveis por ele e a queda e a vitória cabe a nós nós quere ou não.. Jesus não pode nos forçar a algo que não queremos...

    ResponderExcluir
  4. Tá bom.....seguindo a sua lógica de que ela tinha que fazer a parte dela, e que por isso, Jesus ou Deus, ficaram de camarote, assistindo a cantora se definhando ao poucos com as drogas até a morte, pelo simples fato de que tudo cabia a ela fazer, e que Deus respeita o livre-arbítrio das pessoas. Ok!!!!

    Mas, então sendo assim, eu te respondo com uma pergunta: Quando Deus endureceu o coração de Faraó do Egito, Deus alí respeitou o livre arbítrio dele? Ou Deus alí violou o livre arbítrio de Faraó? O que você acha?!
    Seja sincero e honesto com você mesmo, se isso que você disse tem mesmo lógica, quando o assunto é livre- arbítrio e Deus.
    Percebe que tanto Deus e livre-arbítrio são como água e óleo, ou seja, não andam juntas (uma contrapõe a outra sempre). Não há como manter os dois ao mesmo, porque sempre um irá anular o outro. Se é que me entende!
    Se "Ele" foi soberano ao ponto de violar o livre-arbítrio do Faraó para o mal, ele também tinha por obrigação de violar o "livre-arbítrio" da cantora, e fazer o mesmo para o bem dela, você não acha?
    Se a mágica serviu para o Faraó querendo ele ou não, com ou sem livre-arbítrio, a mesma lógica e mágica deveria ser realizado na vida cantora, que de qualquer forma, ela sempre teve fé em Deus, porém o Faraó diferente da cantora, não tinha nenhuma fé no Deus cristão/judaico.

    Então, que respeito é esse que você "enxerga" de "Deus", quando o assunto é livre-arbítrio na vida das pessoas?
    Se nota que só nesse exemplo, quando o assunto é de caráter de exibição divina, a conveniência de Deus prevalece, porém quando o assunto em se tratando de uma vida em ruína ou em dificuldades, se tem sempre o mesmo irracional argumento de que tem que haver a "parte" da pessoa. Porém, quando foi a vez de Faraó não houve parte dele alguma, a mesma lógica não funcionou para a cantora, que infelizmente foi a óbito.

    Se você encarar a realidade de várias pessoas que são usuárias de drogas, sem a ideia de Deus na questão, tudo faz sentido, porém, se colocar Deus, seja no que for, não faz sentido algum, fica totalmente desconexo com a real realidade na vida do ser humano, seja de forma positiva ou negativa.

    Então meu amigo anônimo, reflita mais sobre essa ideia de livre arbítrio e Deus....que lá na frente, você honestamente irá perceber que essa ideia religiosa imposta nas mente das pessoas, é só mais uma fraude cegamente bem aceita pelos incautos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "CADA HOMEM É SEU ABSOLUTO LEGISLADOR, O DISPENSADOR DE GLÓRIA OU ESCURIDÃO PARA SI MESMO, SÓ ELE DECRETA A SUA VIDA: A RECOMPENSA E PUNIÇÃO".

      Excluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...