segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A IMAGEM CULTUADA DE CRISTO NA CRUZ, NA VERDADE É A DE JUDAS (trecho do livro alinhado com a descoberta arqueológica)


Trecho de 320.000 ANOS - O LIVRO
Dos 80 sistemas solares sob o domínio do grupo de Anunnaki comandado por Anu, aquele que na Terra se colocou como “deus” e também como “diabo”, a ordem a seus comandados foi de inverter tudo relacionado à criação aprisionada (humanidade). É simples e extremamente eficiente, inverter os valores, sentidos e significados de tudo, inclusive a visão ótica dos seres. Os humanos sofreram uma manipulação genética que inverteu a sua visão {V2P127} (N.A. reconhecido pela própria ciência humana - lembre-se quando você pelo retrovisor de um automóvel, como está escrito a palavra "ambulância" - exemplo de visão revertida).
As inversões, além de serem regras de manipulação, em muitas situações eram também usadas como deboche sobre as dores e valores dos humanos. Um exemplo de inversão debochada, foi com relação ao culto dos humanos sobre a imagem de Jesus crucificado. Sempre houve a manipulação da história através das religiões. As religiões, todas, sem exceção, são criações de Anu (deus) e seus comandados. Sobre a suposta imagem de Jesus na cruz, na verdade quem foi crucificado foi Judas Iscariotes. Portanto, esta inversão debochada, fez com que a humanidade cultuasse a imagem de Judas, e não a imagem de Jesus. A imagem de um suposto traidor, e não a de um suposto libertador.
A vinda do Cristo, pois o nome Jesus era apenas de uma personalidade que animava o seu corpo físico, fazia parte do plano inicial de liberação do planeta Terra. Os anunnaki, liderados por deus (Anu), quando se deram conta do nascimento de um ser (Jesus), membro da equipe da geneticista siriana responsável pela criação (humanidade), implantada no planeta Terra, eles fizeram tudo que era possível para que o desenvolvimento da primeira parte do plano fosse prejudicado. As primeiras ações foram todas as formas de perseguições a Jesus enquanto o mesmo ainda não teria “re-acessado” a sua consciência de que ele tratava-se do Cristo (estado crístico é um estado além da consciência, um estado de Lucidez cortado de cada ser aprisionado neste planeta. Este não é um privilégio de um ser considerado especial por esta humanidade. Este é um estado comum a todos e na realidade, nada tem a ver com qualquer forma de espiritualidade, embora tomado e associado a todas as formas. Podemos comparar o estado crístico como uma maturidade alcançada pelos seres.).
Muitas ações contra a primeira equipe de solo foram promovidas, mas mesmo assim o que deveria ser feito, assim o foi e com louvor. Desconfiados e sem alcançar os resultados vibratórios {V2P188}, os anunnaki, que sempre tiveram cuidados com as inversões e manipulações, principalmente através das religiões, monitoraram todos os registros históricos e arqueológicos, para que a verdade sempre sofresse as suas inversões para que a humanidade jamais pudesse alcançar a verdade.
O Cristo, depois de concluir as suas missões em prol da humanidade aprisionada por deus (Anu), partiu deste planeta numa embarcação de Luz ainda usando o corpo físico que se chamava Jesus. Cientes disso, os anunnaki criaram uma “versão bem dolorosa” do ponto de vista emocional humano, pois a emoção é a maior vulnerabilidade dos humanos (inserida no cérebro reptiliano dos humanos {V2P134}), esta é a versão contada pelas religiões, a do Cristo crucificado, que na verdade foi Judas Iscariotes, o crucificado.
Versão dolorosa = tudo sobre Jesus é mentira semeada pelos anunnaki e o comportamento da humanidade é a prova real.





12 comentários:

  1. Respostas
    1. quem coloca estas histórias, leram muitos livros do tipo "eram os deuses os astronautas"

      ascânio

      Excluir
  2. Mais uma uma versão! Mais uma teoria! Ninguém..ou quase ninguém sabe a verdade!quem sabe..guarda para si..para manter as pessoas na ignorância.

    ResponderExcluir
  3. precisa de muita analise questionamento

    ResponderExcluir
  4. essa galera sempre diz, não faz coisa no meu nome, mas sempre fazem, mesmo os muçulmanos nunca fizeram retrato do profeta e mesmo assim usam barbona como ele e querem viver como ele, eu nem quero ler sobre a vida dele no alcorão por que não quero me intoxicar com inverdades, já brincou de telefone sem fio? ................................................ a gente vive num período de tempo magnifico, os americanos ou estado-unidenses chame como quiser construindo sua própria cultura/religião/mitologia chame como quiser e é magnifico isso, mas como os chineses dizem, antes de mudar o mundo de 3 voltas em sua própria casa................................

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber se o autor cita as 7 raças raízes que encantaram no planeta.Sabe-se que esse tal Anu, conrrompeu a 1¤ raça raiz.Quero saber das outras raças raízes que foram geradas aqui,se também teve o dedo desse Anu.Vale ressaltar que raça raiz não tem nada a ver com cor de pele .obrigada

    ResponderExcluir
  6. E se essa historia nao for verdade .E se ate a que a humanidade acredita nao passa de mentiras .O que e a verdade aqui dentro da ilusao?No que e possivel colocar como verdade .As minhas viajens me mostraram que nada e mais do que matrizes criadas dando a diversidade em tudo .Tudo nao passa de testes e brincadeiras que no fim perdem o sentido quando descobre que tudo provem do nada .Todas as existencias sao manifestacoes do vazio .E agora?

    ResponderExcluir
  7. DESMISTIFICANDO ESSA MATÉRIA:
    Bíblia encontrada na Turquia diz que Jesus não foi crucificado! Mito ou Verdade?
    Clique no link.....http://vai.la/saqg

    ResponderExcluir
  8. Somente o conhecimento trás poder para se livrar do jugo da escravidão da ignorância

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...