Religião significa uma luta contra a vida, pela figura inexistente. Comumente ela significa que "Deus" é a meta e a vida tem que ser negada e enfrentada. A vida tem que ser sacrificada e "Deus" tem que ser alcançada. Essa religião comum não é religião. Essa religião só é uma parte da mente comum, violenta e agressiva.
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
O éter universal e fluido magnético segundo os espíritos - Verdade ou Mito?
Pouco se discute as incoerências científicas postuladas pela doutrina espírita em seu nascedouro. Este vídeo tenta mostrar como a natureza do mundo espiritual (descrita pela doutrina espírita) está baseada em enganos científicos do século XIX. Esses enganos são compreensíveis, pois os médiuns do século XIX jamais imaginariam que a Física do século XX mudaria tanto seus conceitos.
Ao contrário do que se divulga, o espiritismo não é uma revelação. É apenas um fenômeno cultural de sua época. Época na qual os fenômenos da eletricidade e do magnetismo ainda tinham (no imaginário popular) uma aura de mistério e um aspecto sobrenatural.
Se os espíritos realmente existissem eles teriam nos alertado sobre esses enganos, mas acontece que os espíritos não existem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!