A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite
Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.
Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crentes que outros é besta faz qualquer um feliz.Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.
A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.
Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.
Como corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal.
A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.
riquinha.com.br e polemica paraíba
A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.
riquinha.com.br e polemica paraíba
Sem Palavras. Ela e' sensacional.
ResponderExcluirE vc ai babando em vovozinho, vai la pagar pau de 200 reais.
ExcluirLoira Linda !!!
ResponderExcluirporco acima
ResponderExcluirme da o telefone dela urgente....
ResponderExcluirEssa com certeza tivesse em Sampa ou no Rio ou até mesmo no DF, faturaria muito mais.
ResponderExcluirUé... Eu achava que igreja era lugar de pecadores.
ResponderExcluirTenho certeza que não existe nenhum santo dentro dessa igreja.
Arrepender-se deixa as coisas ruins para tras, continuou sendo prostituta vender corpo poderia encontrar um bom marido mas prefere dinheiro facil depois reclamamos do trafico de drogas etc.
ResponderExcluirSó invejosos aí, hein ? A mulherada ruim e pervertida com medo dos maridos tarados irem atras... kkkkkkkk.... Quanta hipocrisia... As que mais reclamam, com certeza são as mais safadas ... E os homens, uns recalcados que nan pegam ninguém... Que do... Cidade pequena é fogo, ninguém cuida da sua própria vidinha sem graca....
ResponderExcluirmuito bom o blog
ResponderExcluir