quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Islã te assusta? Você conhece o líder aiatolá Malafaia?

"NÃO DE PODER À PESSOAS QUE SÓ PREJUDICARÃO
AINDA MAIS O BRASIL "
Esse é o aiatolá Malafáia que junto aos seus comparsas pretendem instalar um Estado islâmico evangélico aqui no Brasil. A bancada evangélica está firme nesse propósito de formação de um quarto poder com a PEC99, onde poderão pisar e sapatear na Constituição sem nenhum entrave burocrático, em nome de um único deus, em um país politeísta.
Os muçulmanos de hoje, foram os católicos de ontem e serão os evangélicos de amanhã, acredito que ninguém tenha dúvidas quando a isso. Ele defende a superioridade de raça ariana evangélica onde o deus dele, o mesmo deus dos muçulmanos, faz a seleção segundo seu critério mentecapto. A seita dele já comanda com um exército de 40 milhões de zumbis assassinos prestes a atacar a um simples comando. Alguns desses já recusam o ensino científico nas escolas, invadem e destroem templos de outras religiões e atacam verbalmente e fisicamente todas as pessoas que não querem se curvar aos ensinamentos do deus muçulmano assassino que cultuam, onde por ele estão dispostos a assassinar o próprio filho, à exemplo de Abraão - Ídolo gospel
. Não pensem que ele é diferente dos terroristas "Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada" (Mateus 10:34). O que segura esse homem e seus cúmplices é a lei - Por enquanto!


( Marcia Samuel )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...