domingo, 26 de julho de 2015

Porque um "Deus" amoroso manda pessoas pro "inferno"?





3 comentários:

  1. EXCELENTE! Parabéns ao programa! "RELIGIÃO: O MAL DA HUMANIDADE E O INFERNO DOS ANIMAIS. IGREJAS E TEMPLOS DE QUALQUER NATUREZA: AS PIORES INVENÇÕES DA HUMANIDADE. JESUS: A MAIOR MENTIRA." MARIA JOSÉ NIA (VEGANA E ATIVISTA PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS)

    ResponderExcluir
  2. Ainda continuo acreditando que um dos principais motivos para que alguém assuma seu ateísmo é a diversidade de interpretações que as religiões dão para conceitos de céu, inferno e, principalmente, de Deus. Apesar de os ateus em geral garantirem que suas posições ateístas estão baseadas apenas no fato de que não se pode (ou não se consegue) provar a existência de Deus, a meu ver, ateus contestam a existência de Deus não pela aparente impossibilidade de se provar a existência de um criador de todas as coisas visíveis, tangíveis ou imagináveis. A maior parte dos ateus simplesmente se nega, com fundamentada razão, a fazer parte de um "rebanho", que viria a ser um conjunto de pessoas alienadas, os fanáticos de qualquer ordem.

    As provas da existência de Deus, que ateus e deístas exigem, precisariam, naturalmente, estar corroboradas pela Ciência. Somente aos fanáticos de qualquer orientação doutrinária, aqueles que se acomodam a uma ditadura dogmática, creem naquilo que não se deve contestar a sua existência, nem mesmo através de uma proposta de representação imaginária. O problema é que a Ciência nem sempre comprova a existência do que ela própria diz existir (ou ter existido). Daí que muitos homens de ciência também se tornam dogmáticos, ou impõem dogmas. E isso ocorre, provavelmente, por mero orgulho próprio.

    (Trecho extraído de DEUS E O UNIVERSO HOLOGRÁFICO - Leia mais: http://port.pravda.ru/sociedade/cultura/30-09-2011/32254-deus_universo-0/

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...