segunda-feira, 20 de março de 2017

O Irrepreensível Profeta Daniel era Gay?

Um dos grandes problemas, entre vários que observo nas pessoas, é que elas têm o hábito de confundir comum com certo e diferente com errado!

Vale salientar aqui é que a homossexualidade para Deus sempre foi algo "abominável ao Senhor", porém quanto a conduta homossexual do que esses tiveram como por exemplo: rei Davi, Jônatas e até o profeta Daniel, Deus não os viu ou considerou os como práticas de amores sexuais abomináveis. Ué, por que será, heim?!!! rsrsrs 

A bíblia mesmo que de modo bem camuflada e as escrituras sempre encarou a homossexualidade de modo muito livre e natural, porém a hipocrisia religiosa não permite que os mesmos sejam honestos e livres de fanatismo e de preconceitos quanto a algo natural do ser humano ou a práticas sexuais lícitas criada por Deus aos homens e mulheres.

Vamos aos fatos...!!!!






7 comentários:

  1. Ou esse sujeito é maluco querendo se aparecer
    Ou os demais teólogos são burros e mentirosos ��

    ResponderExcluir
  2. Ele está precisando ler Tiago 3.1Tiago 3: 1. MEUS irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.

    ResponderExcluir
  3. Sabino fala de Daniel 14:02 mas Daniel só vai até o capítulo 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido... É que depois foram tirados escritos de Daniel, em seu contexto no livro. Pseudo ou não canônico. RS...

      Excluir
  4. Saia demônio do engano em nome do senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  5. Ele relata daniel no grego! Pra quem gosta de se apoiar no grego de fato traz um termo estranho. Que diz aquele que mora e confidente do rei! Basta pegar o texto grego e analisar a palavra em um lexico da septuaginta!

    ResponderExcluir
  6. Se Daniel era gay ou não, isto eu não sei, mas pelo menos ele era um dos melhorzinhos dos profetas e "homens de Deus" descritos no AT da Bíblia. Moisés, Josué, Davi, Salomão, Elias, dentre outros, eram sanguinários, ordenaram ou mesmo executaram assassinatos, muitas vezes usando o nome de Deus. Daniel ao menos era pacífico, exercia sua fé de maneira pessoal, sem maltratar os outros. Ele sim poderia ser utilizado pelos cristãos como exemplo de homem segundo o coração de Deus (pelo menos o Deus retratado no NT da Bíblia), e não estes outros citados anteriormente.

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...