Confira o Vídeo:
Religião significa uma luta contra a vida, pela figura inexistente. Comumente ela significa que "Deus" é a meta e a vida tem que ser negada e enfrentada. A vida tem que ser sacrificada e "Deus" tem que ser alcançada. Essa religião comum não é religião. Essa religião só é uma parte da mente comum, violenta e agressiva.
quinta-feira, 4 de junho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O meu marido é um psicopata mesmo sendo um testemunha de Jeová
ResponderExcluirEstes homens que o Antigo Testamento da Bíblia dizem ser segundo o coração de Deus eram muito controversos em sua índole. Davi mesmo cometeu vários assassinatos(assim como vários líderes Hebreus...acho que o sexto mandamento do Êxodo 20 era figurativo para este povo), muitos deles sem arrependimento(vide o caso de Sansão e dos 200 filisteus que foram assassinados e tiveram seus prepúcios cortados), mas mesmo assim ele era considerado um homem "segundo o coração de Deus". Seu filho Salomão também não ficava muito atrás não, além de matar pessoas, matou cerca de 22 mil vacas e 120 mil ovelhas para consagrar a Deus o seu templo (fora a história das 700 esposas e 300 concubinas, ele vivia no maior harém da história então). Para mim, essa imagem que fazem de Deus e de seus servos no AT da Bíblia é muito diferente da imagem que é atribuída aos mesmos no NT, e ainda muitos insistem que você deve acreditar em toda a Bíblia sem questionar. O medo de ir para o inferno, medo esse muito utilizado pelos líderes religiosos cristãos, limita a capacidade da pessoa enxergar coisas óbvias.
ResponderExcluirComeçamos com o primeiro psicopata da Bíblia que foi Cain , iremos até aos irmãos de José onde alguns eram psicopatas , agora chegamos a Moisés que matou um egípcio e enterrou na areia , Sansão , Davi , Salomão , profeta Elizeu , todos com psicopatia ou pra grau mais ou menos , vamos entrar no novo testamento , Herodes , judas , soldados da crucificação , os anjos que irão jogar as pessoas no lago de fogo também são psicopatas
ResponderExcluir