quarta-feira, 1 de junho de 2016

Morgan Freeman - O Apocalipse e suas influências interpretações culturais e religiosas

Muitas pessoas religiosamente de foram totalmente equivocada interpreta o livro do Apocalipse como se fosse uma "profecia" futurística, onde se acredita que a mesma trata do famigerado "666" ou "anticristo", fim do mundo, ou juízo divino, como algo acontecer ou por vir. 
Mas o livro do Apocalipse não trata de assuntos proféticos mas de cartas e textos retratando histórias da época dos imperadores romanos. E nunca nada envolvendo de algo profético em nossa era.


Pra quem não sabe, o anticristo já veio, fez o que tinha de fazer e depois como qualquer mortal morreu dando cabo de sua própria vida. 
O tal 666 era o símbolo que indicava apenas esse mesmo denominado anticristo da era imperial de Roma.
Então assista esse belo vídeo, e veja quem de fato era mesmo o "anticristo" e por consequência o mesmo foi atribuído pelos "cristãos" da época, por código não revelado divinamente como todo mundo acredita, mas simplesmente pelo autor do livro para ser o mais discreto possível em falar do homem que assolava as pessoas religiosas intituladas de "cristão". 
As pessoas sempre tentam tornar uma coisa imprevisível previsível para que se possa a ter um pouco de alívio ou provar e torcer que algo aconteça a todo custo para validar as suas surreis crenças.





Um comentário:

  1. O trabalho de Morgan Freeman é super interessante! Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Apenas o Começo me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Recomendo muito o filme, é um dos filmes com Morgan Freeman que mais vale a pena ver. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...