terça-feira, 2 de maio de 2017

O profeta Ezequiel comeu a próprias fezes com pão por ordem de Deus?






9 comentários:

  1. E ATÉ HOJE TEM GENTE ACREDITANDO NESTE PROFETA EZEQUEIL...

    ResponderExcluir
  2. Comeu e usou o próprio profeta empresa isso nunca comi coisa imunda

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o que aconteçeu foi assim: quando foi ordenado ao profeta para comer as próprias fezes, na verdade era para as mulheres preparar as fezes, para ele comer e preparar urina para ele beber e a mulher que não aceitasse fazer isto, era rejeitada e desprezada até chegar a hora de ser assassinada

    Esta ordem para as mulheres preparar as fezes delas,não importando a maneira que fosse ( cada uma , na sua vez, ficava agachada na boca dele ( quando depositavam tudo na boca do Profeta ), até que ele terminasse de comer e beber tudo, sem desperdiçar nada, ( Era Permitido o uso de funil feito de barro )

    Os Objetos eram moringas que eram feitas sem o fundo mas com forma a permitir que a mulher encaixe a peça com perfeição junto a região pélvica de cada uma posição assentada ou em pé, mas com o bico mais estreito para caber dentro da boca dos homens possibilitando que o xixi que era depositado lá, podesse ser degustado vagarosamente e geralmente tinham capacidade média de 1.5 Litro, ( mas tambem eram preparadas moringas de urina, cada uma enchia a sua moringa de urina, para que o profeta pudesse beber na hora, ou para ele guardar para beber sempre que tivesse sede,

    As fezes de cada uma costumavam ser depositadas nas vasilhas, cada uma enchia a sua vasilha de fezes para o profeta comer na hora ou para ele guardar para comer quando tivesse fome e em qualquer um dos casos era permitida a limpeza de cada uma , com a lingua, sem que isto tivesse uma conotação a nivel sexual esta ordem somente direito a ele para ter que ter apenas um tipo de bebida que só as mulheres poderiam servir - lo, Urina ) certamente isto não apareçe na bíblia, mas está imbutida na ordem que havia sido dada ao profeta Ezequiel que só pode fazer uma coisa, cumprir a ordem dada.

    Isto explica o porquê do empoderamento feminino ( tambem a nível sexual, pois as mulheres adoram investir nesta prática, preparar fezes e urina para os companheiros comer e beber para que os respectivos companheiros, permaneçam saudáveis, com bom humor e sexualmente ativos de modo constante. Muitas até relutam em assumir que praticam isto com os companheiros e tem as que vivem falando que nunca fazem ou que vão fazer isto isto com os companheiros mas na verdade, na intimidade ( sexual ou não ) isto sempre ocorre.

    Atualmente, quando alguma mulher não utiliza esta prática, esta é rejeitada ou desprezada mas tambem tem muitos casos de feminicídio e de mulheres que são assassinadas pelos seus companheiros tambem devido ao não aceitamento do empoderamento feminino e por não aceitar as práticas dos tempos atuais. ( a Chamada morte apenas por ser mulher )

    Já existem pesquisas que provam o benefício desta prática, para ambos e tambem testemunhos de várias mulheres que relatam uma verdadeira transformação da agua para o vinho de seus companheiros que tiveram melhorias surpreendentes da saúde sexual, física e mental e emocional e elas passaram a ter satisfação total ( vendo cada o seu companheiro, comer e beber o que há de mais intimo que elas serviram para eles, com muita ternura, carinho, amor e prazer, junto ) e passaram a se sentir realizadas e passaram a ser mulheres completas, capaz de satisfazer os seus companheiros plenamente sendo correspondidas em dobro, passaram a ser mais fortes e ficaram tranquilas com sigo mesmas, com mente aberta e aberta as novas práticas dos tempos atuais.


    Isto está de acordo como foi citado acima:

    "o empoderamento feminino está em alta nos tempos atuais" isto foi inspirado na ordem que fora dada ao profeta Ezequiel. ( que somente apareçe uma parte dela na biblia ) como descrito acima.

    ResponderExcluir
  4. onde se lê " esta ordem somente direito " se lê esta ordem somente dava direito"

    ResponderExcluir
  5. O sangue de Cristo tem poder, esses comentários são extremamente ofensivo e desnecessário. Deturpação do real sentindo da palavra .cada um pode escolher suas fantasias malignas e diabólica porem isso não é mandamento...isso é demoníaco não sei como alguém é capaz de fazer um comentário desses...

    ResponderExcluir
  6. Quanta asneira. Mentirosos!!! Lêem as escritas com os olhos vendados.

    ResponderExcluir
  7. Sangue de menstruação tem poder!!! Amém!?

    ResponderExcluir
  8. Consegui ler nem a 3 parte desse lixo!

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...