terça-feira, 17 de novembro de 2015

Whitney Houston - Autópsia de Famosos - Jesus não Salvou a Cantora do Vicio e da Morte Trágica - Cristianismo, Religião:

Whitney Houston - Autópsia de Famosos - Jesus não Salvou a Cantora do Vicio e da Morte Trágica e Cômica - Cristianismo, Religião.

E vale salientar também que esse excelente documentário faz cair por terra a paranoia coletiva de que a cantora foi assassinada a uma crença de um sacrifício a mando dos tais Illuminati.

Aqui mais uma vez desconstrói derrubando a ideia conspiratória em que adeptos do vício de que tudo é conspiração não pode suportar de que a sua crença conspiracionista é de fato um "castelo de areia" e que não pode ser confrontada com a realidade dos fatos. Mas a realidade sempre massacra o romântico modismo cultural.






3 comentários:

  1. VAI VER É PORQUE ELA NUNCA PARTICIPOU DA MARCHA PARA JESUS NO BRASIL KKKKK

    ResponderExcluir
  2. RETIFICO O COMENTÁRIO ANTERIOR: "VAI VER ELA NÃO PARTICIPOU DA MARCHA PARA JESUS NO BRASIL. (SEM O KKK). RESPEITO!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Jesus não salvou dos vícios porque devemos fazer a nossa parte ,e a parte dela não compete a Jesus fazê-la .. nos temos o nosso livre arbitrio e somos responsáveis por ele e a queda e a vitória cabe a nós nós quere ou não.. Jesus não pode nos forçar a algo que não queremos...

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!