segunda-feira, 1 de junho de 2015

PAI DO COMPUTADOR ERA HOMOSSEXUAL

PAI DO COMPUTADOR ERA HOMOSSEXUAL
A máquina de Turing é um dispositivo teórico conhecido como máquina universal, que foi concebido pelo matemático britânico Alan Turing (1912-1954), muitos anos antes de existirem os modernos computadores digitais (o artigo de referência foi publicado em 1936). Num sentido preciso, é um modelo abstrato de um computador, que se restringe apenas aos aspectos lógicos do seu funcionamento (memória, estados e transições) e não à sua implementação física. Numa máquina de Turing pode-se modelar qualquer computador digital.
Turing também se envolveu na construção de máquinas físicas para quebrar os códigos secretos das comunicações alemãs durante a II Guerra Mundial, tendo utilizado alguns dos conceitos teóricos desenvolvidos para o seu modelo de computador universal. - Enciclopédia
Após terminar a II grande guerra Alan foi condenado por indecências (homossexualismo). Foi submetido a castração química e um ano após, cometeu suicídio. Em 2013 a rainha da Inglaterra concedeu perdão a Alan Turing e reconheceu seus feitos. Foi graças aos feitos de Alan que os códigos secretos da Alemanha conhecido como Enigma, que 14 milhões de pessoas foram salvas na II grande guerra, como também a guerra foi encurtada em dois anos.
É bom lembrar a todos homofóbicos que é graças há um homossexual que todos hoje usam um computador e um celular.

Por Jean Bispo


Um comentário:

  1. Como fica agora para os homofóbicos? Porque diz que a homossexualidade é abominável a "Deus", mas e quanto aos ditos "santos e fiéis", estão usando coisas ou inventos de homossexuais, o que seria isso para "Deus"?! Então no mínimo deveria jogar fora os PCs, porque tudo que vem de um "impuro", impuro se torna quando se tem algo do abominável.

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...